Créditos: Priscilla Zamarioni |
A banda Goatlove, Hard Rock, anuncia sua nova adição ao lineup, o multi-instrumentista e velho conhecido do cenário nacional, Frank Gasparotto. O músico será o terceiro guitarrista da banda, que já conta com Marco Nunes e Fábio Gusmão.
Frank Gasparotto começou sua vida musical com 10 anos quando escutou pela primeira vez o Vol IV do Black Sabbath, a partir daí, ganhou sua primeira guitarra e amplificador de sua avó. Aprendeu sozinho, do modo antigo com vinis do KISS, Black Sabbath e Hendrix, seu gosto pela musica pesada e guitarra só foi aumentando.
Montou sua primeira banda com 15 anos, Crematorium, banda de Death Metal onde, basicamente ninguém sabia tocar muito bem, nunca fez um show com esta banda e após alguns anos, conheceu a baterista Vanessa Grinder e montou com ela o Jackknife, fizeram inúmeros shows em SP e região, gravaram uma demo e logo depois um CD, chamado Metal Inferno, tiveram repercussão positiva do material mas por razões pessoais, Vanessa saiu e a banda encerrou suas atividades.
Frank Gasparotto |
Depois disso Frank entra como baterista da banda de Death Metal paulista Infamous Glory onde ficou um bom tempo, mas o amor pela guitarra falou mais alto e ele saiu da banda. Montou o Maniac(Thrash Metal) ao mesmo tempo em que assumiu o posto de vocalista da lendária banda de Thrash Metal Anthares.
Fez diversos shows com o Maniac e com o Anthares, por motivos de força maior Frank deixou as duas bandas e começou a se dedicar a trabalhos solo, o mais recente é o Electrical Room(Stoner/Doom) onde Frank assume a gravação de todos os instrumentos. Através de um amigo em comum, conheceu Alexandre, a amizade começou a crescer e um dia Alexandre comentou que o Goatlove estava precisando de outro guitarrista, Frank aceitou o convite na hora.
O Goatlove está finalizando seu novo disco "The Goats are Not What They Seem" e recentemente disponibilizou uma música do trabalho para audição, 'Beautiful Bomb', em seu site oficial.
0 comentários:
Postar um comentário