Equipe

Caroline Souza - Formanda do Curso de Formação de Docentes e futura jornalista. Se arrisca como escritora e cantora, tendo por habilidade nata encher o saco dos alienados, dizendo-lhes verdades inconvenientes. Amante do rock clássico, do metal e da música em geral, le gusta falar sobre os mesmos e as histórias que se entrelaçam com a dos grandes nomes da música. Contato: carolineap.desouza@hotmail.com Twitter: @lookandkill

Sideco - Um cara apaixonado por Música Extrema, Cultura Punk, Cerveja Barata, festas impopulares e por questionar informações divulgadas como verdade absoluta. Torcedor ranzinza, fanático, chato, clubista e louco pelo Palmeiras! É também estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e  foi responsável pela criação e atualização do Blog Informação, Contrainformação, Cerveja Barata e Rock Paulera.
Contato: sideconoise@hotmail.com 
Twitter: @sideconoise


Maiara Zaminelli - Jornalista  e aspirante a designer. Idealizadora do blog Microfonia Metálica e do programa radiofônico CTRL C CTRL V sobre rock, cultura pop e comportamento da Alma Londrina Rádio Web, onde apresenta ao lado de Eunice Martins. Apreciadora do heavy metal e rock, da comunicação, quadrinhos e da cultura pop em geral.
Contato: mazaminelli@gmail.com  
Twitter: @mazamin


Rodrigo Ribeiro Freitas - Headbanger inveterado, com preferência por Heavy Metal clássico e NWOBHM, é colaborador do blog Microfonia Metálica e já escreveu no site Stryke Magazine. É também guitarrista da banda de Heavy Metal em português Ave Noturna (www.myspace.com/avenoturna), viciado em séries e acadêmico de Letras-Inglês na Universidade Estadual de Londrina.
Contato: rodrigoribeirofreitas@gmail.com
Twitter: @rrfreitas85

Tairo Santos - Começou a ouvir Rock/Heavy Metal e subgêneros aos 14 anos, tendo interesse por Blues, idealizou o webzine Garagem do Metal, espaço que divulgou bandas undergrounds brasileiras, além de eventos, no início de 2008. Fã de animes, filmes e séries. Atualmente cursa Matemática Bacharelado na Universidade Estadual de Londrina.
Twitter: @tairosantos

Ulisses Mateus - Desenha desde sua infância, hoje com quase 20 anos, Ulisses tornou-se um grande desenhista vagabundo e preguiçoso metido a publicitário. Fã do bom e velho Heavy Metal, Ulisses vem traçando seu caminho sempre influenciado pelo estilo de vida do metal, mesmo não tendo ideia alguma de onde isso vai leva-lo.

Contato: ulisses.mateus@gmail.com
Twitter: @ulissesmateus

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...