Depois de quase dez anos, o Panzer, Thrash Metal, está de volta com sua formação original!
Formado em 1992 e com dois discos lançados na década de 90 e início dos anos 2000, "Inside" e "The Strongest", o grupo se consolidou como um dos principais nomes da cena underground nacional.
Após a separação, seus integrantes seguiram suas vidas pessoais e projetos musicais até que neste mês de junho, após algumas reuniões, os músicos Élcio Cruz(Vocal), André Pars(Guitarra) e Edson Graseffi(Bateria) resolveram voltar com as atividades do Panzer "para nunca mais parar" segundo palavras do grupo.
O guitarrista André comenta: "Sentíamos muita falta de estarmos juntos, nossa química sempre foi muito boa e sempre fomos amigos, mesmo depois do fim da banda, estou sem palavras para descrever minha felicidade de voltar a tocar com o Panzer".
A banda ainda não definiu quem seria o baixista, mas em breve deve anunciar quem ocupará o cargo, como explica o baterista Edson: "nunca tivemos um baixista realmente fixo, muitas trocas, alguns problemas, então devemos convidar um grande amigo nosso para tocar conosco".
A banda promete muitas novidades ainda para esse ano. Aguardem!
Fonte: Metal Media
Acho que o cargo de baixista será ocupado pelo Maurício Cliff. Que já passou pelo grupo e tocou com o Edson no Reviolence.
ResponderExcluirMas não sei os motivos dele ter saído do Reviolence e, como o Graseffi disse, o Panzer nunca teve um baixista realmente fixo,o que inclui o Cliff...