Os anos estão passando e nossos grandes astros do rock dos aos 60/70/80 estão ficando mais velhos. Alguns estão indo embora, como Jon Lord, Dio e recentemente, aqui no Brasil, Celso Blues Boy.
Outros não passaram dos seus 27 anos, a idade mítica que se pode morrer de overdose ou cometer suicidio. Há também os grandes nomes que permanecem vivos como os caras dos Rolling Stones, Beach Boys, Lynyrd Skynyrd, eles já passaram por todas as loucuras que envolvem o mundo dos grandes astros do rock e permanecem na ativa.
Rolling Stones |
Nós passamos a admirar esses caras, mas será que estas lendas do rock permanecerão vivas no imaginário das gerações futuras? É lógico eu não posso responder essa questão. Mas os saudosistas das décadas áureas do rock podem dizer que ídolos como estes não existirão mais. Já os mais novos podem apontar outros astros, como Dave Ghrol. Resta-nos a esperança de que novos ídolos nasçam e que os grandes músicos não sejam esquecidos pelo tempo. E o mais importante, que esta safra dos astros do rock não permaneça restrita às décadas do século do passado.
0 comentários:
Postar um comentário