Galera, a prima do nosso colaborador Tairo Santos precisa de um doador de medula óssea. Quem morar em Londrina e região e puder ajudar, seguem maiores informações abaixo:
O Uriah Heep viveu nos anos 1970 seus dias de glória. Lançou clássico atrás de clássico durante um período de quase dez anos e contou com dois dos melhores vocalistas da história: David Byron e John Lawton. De lá pra cá, a banda passou por muitos altos e baixos, mas desde o lançamento do elogiado "Wake the Sleeper" em 2008, as coisas começaram a melhorar para banda de Mick Box. "Into the Wild", vigésimo terceiro trabalho do grupo, confirma essa boa fase e trás um som menos pesado do que o trabalho supracitado e mais calcado nas raízes setentistas do quintento inglês. Novamente produzido por Mike Paxman, a gravação soa dinâmica e cristalina, sem os exageros da tecnologia atual. Mesmo sendo uma volta ao passado da banda, o disco possui temas pesados como "Into the Wild", que é uma verdadeira paulada!. Há também sons com uma roupagem puramente rock'n'roll como na faixa de abertura "Nail on the Head" e "Money Talk", os órfãos de Ken Hensley encontram refúgio nas belas "Trail of Diamonds" (com uma performance vocal sublime de Bernie Shaw) e "Kiss of Freedom", que começa calma e nos brinda com um final apoteótico. O baixista Trevor Bolder mostra sua boa voz em "Lost", faixa que está entre os destaques do trabalho. Na minha opinião, a melhor faixa de "Into the Wild" é justamente a faixa bônus, "Hard Way To Learn", que só saiu na versão japonesa do disco. Canção com uma atmosfera densa, melancólica, onde Bernie Shaw nos mostra mais uma vez que é a voz do Uriah Heep, as viúvas de David Byron que me perdoem. Mas nem tudo é lindo nesse trabalho, há também faixas que ficaram aquém da capacidade musical da banda como "Believe" e seu refrão totalmente infantil e "T-Bird Angel", faixa açucarada demais.
A revista online e o selo Die Fight apresentam no dia 07 de agosto o Die Fight Festival no Parque Ecológico (Nova Olinda) em Piedade/SP. O evento está previsto para começar a partir das 13h, a entrada antecipada está por 15 reais.
![]() |
| Clássica capa do álbum "Denim and Leather" |
