Novela Mexicana


Depois de muito falatório, havia sido confirmada a volta do Black Sabbath original aos palcos, que foi anunciada no bar Whisky a Go Go, na Califórnia. A notícia também havia sido publicada no site da banda, o que gerou muito tumulto entre os fãs.
A banda também havia anunciado um novo álbum em 2012 e logo depois, uma turnê mundial, o que ocasionou muitos comentários no Twitter e no próprio site da banda.
Depois de todo o ocorrido, em comunicado oficial feito recentemente, Bill Ward declarou o não entendimento com os outros integrantes do Black Sabbath, o que o deixaria de fora por alguns shows, o que podemos ver no seguinte trecho da sua anunciação:
"Queridos fãs do Sabbath, músicos e companheiros,
Eu sinceramente lamento informá-los de que após um último esforço para participar dos próximos shows do Sabbath, o fracasso de um acordo se manteve. Neste momento eu tenho que informar que eu não poderei tocar com o Black Sabbath no show em Birmingham, de maio de 2012, nem no Download festival no Reino Unido em junho de 2012. Além dessas, eu não vou estar no Lollapalooza em 03 de agosto de 2012 [...]
É com o coração muito triste que vos trago esta notícia. Estava sinceramente com muita vontade de tocar com a banda, e eu estou muito, muito triste que isso não será possível. Esta afirmação é ainda mais difícil de escrever, eu estava particularmente animado em poder tocar ao lado de Tony Iommi após os tratamentos recentes a que ele foi submetido. Eu queria que isso se tornasse realidade ”
Segundo boatos, a reunião não teria acontecido devido à desacordos econômicos, nos quais Bill seria desfavorecido. Boatos à parte, o papel de parede do site oficial apareceu com imagens recortadas apenas de Ozzy, Butler e Iommi.

Fãs revoltados dizem que essa foi uma grande falta de respeito ao trabalho de Ward, e que assim como o Led Zeppelin, que não o é sem John Bonham, Black Sabbath não o é sem Bill Ward.
Agora só nos resta esperar o desfecho dessa “novela mexicana” sobre uma das maiores bandas precursoras do heavy metal e que ele não nos decepcione.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...