Salário Mínimo divide palco com U.D.O

Salário Mínimo, uma das pioneiras do Hard Rock/Heavy Metal nacional, foi escolhida para fazer o show de abertura da apresentação da banda U.D.O. em São Paulo. O evento ocorrerá dia 07/05, no palco do Carioca Club, em São Paulo.

"Nós do 'Salário' nos sentimos honrados por abrir este show, da qual somos fã, onde suas musicas percorreram nossa carreira músical nos influenciando muito em nossas composições". Declarou Diego Lessa, baixista da banda.

O grupo aproveita o evento para apresentar ao público seu novo baterista, Marcelo Campos, que é conhecido por tocar na banda Ace 4 Trays. 

Estamos muito satisfeitos com a qualidade musical de Marcelo Campos e nossos fãs terão o prazer de vivenciar esta mudança com um Salário cada vez melhor", comentou o guitarrista Daniel Beretta.

Atualmente, a banda conta com China Lee(Vocal), Junior Muzilli(Guitarra), Daniel Beretta(Guitarra), Diego Lessa(Baixo) e Marcelo Campos (bateria).

No show, UDO promete tocar os grandes clássicos do Accept e os maiores sucessos de sua carreira solo, além de faixas do seu novo disco, “Rev Raptor”, que será lançado mês que vem.

1 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...