Chegou a hora do Blues no Londrina Jams


Bemol Blues Band subirá ao palco com formação
 de Power trio
Nesta semana o Londrina Jams vem com mais uma atração local como opção de balada numa noite de terça-feira. Bemol Blues Band é o grupo da vez, que sobe ao palco do Beer House no centro da cidade, para mais uma edição do projeto, que traz bandas de diferentes estilos para tocar.
É no clima do improviso que a cozinha se funde com a guitarra e forma o som da Bemol Blues Band. A juventude dos integrantes contrapõe a idade dos temas clássicos que são executados. Temas colhidos nas plantações de algodão do Mississipi, no ritmo da Chicago dos anos 40 e no Texas dos anos 70. A conturbada Londres dos anos 60 também é lembrada no repertório do quarteto. 
Na Bemol Blues Band o blues é o prato principal, mas há ainda a entrada e a sobremesa. Ritmos como funky, jazz e rock´n roll são servidos com muita pimenta na mesa da platéia. A banda é um quarteto é formado por André Biliko (bateria), Igor Kasuya (gaita), Vinicius Lisboa (baixo) e Vitor Struck (Guitarra e vocal). Mas no Londrina Jams irá se apresentar com a formação de Power trio, retornando as origens da banda, sem a gaita já que Kasuya está morando em São Paulo.
Uma banda que segue a direção de artistas como Robert Johnson, Muddy Waters, Eric Clapton, Stevie Ray Vaugahn, B.B. King, Miles Davis, John Coltrane, Art Blakey, Jason Ricci e Flávio Guimarães. Recentemente abriram o 1º Festival de Blues de Londrina, evento que trouxe à cidade nomes importantes do gênero no país: André Christovam, Flávio Guimarães e Nuno Mindelis, além da curitibana Crackerjack. A Bemol também participou do 1º Menina Bar Blues Festival, dividindo o palco com experiente guitarrista gaúcho Gambon.
O Londrina Jams com Bemol Blues Band está marcado para começar as 21h desta terça-feira 27 e a entrada vai custar R$ 6,00. O Projeto acontece no Beer House, localizado na Rua Prof. João Cândido, 872. Até o momento já recebeu bandas nos estilos, Ska, Punk, Country e Electro. Agora chegou a vez do Bemol Blues, a primeira banda a utilizar bateria dentro do projeto.

SERVIÇO
LONDRINA JAMS APRESENTA: BEMOL BLUES BAND
DATA: TERÇA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO.
HORA: 21H
INGRESSOS: R$6,00
LOCAL: BEER HOUSE (RUA PROFESSOR JOÃO CÂNDIDO, 872)



Fonte: Daniel Thomas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...