Hangar com novo vocalista

Humberto Sobrinho não é mais vocalista da banda Hangar. Este deixou o grupo por motivos pessoais, que o fizeram a sair da banda no meio da gravação do disco acústico. Para seu lugar, foi escalado o vocalista André Leite, que podemos conhecer  pelo MySpace do Hangar. A banda soltou uma nota oficial sobre a saída do vocalista Humberto Sobrinho e a entrada do André Leite pelo seu site oficial. O ex-vocalista, Humberto Sobrinho, também deixou uma nota sobre o seu afastamento. Seguem: 
Nova formação do Hangar

"Todas as decisões que tomamos na vida sempre trazem algum tipo de consequência e isso é algo que todo mundo, independentemente da profissão, já vivenciou. No final de maio desse ano, durante nossa The Infallible Tour, decidimos começar a gravar nosso disco acústico, pois já estávamos há muito tempo fazendo shows nesse formato ao redor do Brasil. Ou seja, antes mesmo de esgotar todas as possibilidades de shows com o disco "Infallible", já programávamos manter a banda na ativa por mais algum tempo antes de começar a gravar um disco novo e encerrar definitivamente essa turnê. Isso significava não voltar para casa por tempo indeterminado e continuar na estrada em contato com nossos fãs e fazendo shows e workshows. Todo mundo que já esteve presente num show do Hangar sabe que somos uma banda que adora estar no palco e nos sentimos muito à vontade ao vivo. No entanto, nosso vocalista Humberto Sobrinho não poderia nos acompanhar nessa nova jornada por problemas pessoais que todos no Hangar conhecem e respeitam. São problemas tão sérios que ele teve que abandonar nosso projeto acústico no meio da gravação para procurar resolvê-los em Manaus, que é onde ele vive. E como toda decisão gera uma nova situação, temos agora um novo companheiro no Hangar para substituir o Humberto: temos o orgulho e a satisfação de apresentar André Leite, que vocês podem conhecer através do nosso MySpace, no qual há uma pequena amostra do que será o nosso novo disco 'Acoustic, But Plugged In!', e também acessando o clipe da nossa nova música 'Haunted By Your Ghosts'. Nós seguimos em frente dando as boas-vindas ao André Leite e desejando muita saúde, paz e prosperidade ao nosso grande e eterno amigo Humberto Sobrinho". 

Humberto Sobrinho enviou um texto sobre seu afastamento: 

"Fala Galera! É com grande tristeza que escrevo essas linhas, pois adoro estar perto de vocês, fazendo o que sei de melhor na minha vida. No entanto, preciso afastar-me neste momento para cuidar de assuntos de ordem pessoal, inquestionáveis e de extrema importância para mim. Quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram presentes em minha vida musical e gostaria que todos continuassem apoiando a banda como sempre fizeram. Muito obrigado por tudo! Humberto Sobrinho". 

Fonte: Hangar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...