Londrina Jams apresenta Iggy D. & The Traitors


Projeto cultural que acontece as terças no Beer House continua com banda local em apresentação acústica

Nesta semana o projeto Londrina Jams traz mais uma atração local, Iggy D. & The Traitors. A iniciativa que pretende abrir espaço para artistas locais se apresentarem as terças no Beer House terá sua segunda edição no dia 06 de Setembro, véspera de feriado. A banda da vez irá se apresentar com dois violões, seguindo a proposta do Londrina Jams de trabalhar com bandas em formato reduzido.
Iggy D. & The Traitors começou como projeto solo de Igor Diniz, ex-integrante da banda New Ones. Depois de 4 anos como baterista, Diniz trocou as baquetas pela guitarra e vocal, escrevendo suas próprias canções e gravando todos os instrumentos sozinho em variados estúdios de Londrina. Seu projeto solo acabou virando uma banda de formação nacional, com Guilherme Dalvi (SP) na bateria e Rafa Vella (RJ) no baixo.
No Londrina Jams o show será acústico e vai contar apenas com a presença de Iggy e Vella. As músicas são influenciadas pelo Rock N Roll e pela cena Punk de 1977, trazendo mesclas de Rolling Stones e Ramones, The Jacobites e Sex Pistols, Dogs Damour e Small faces, New York Dolls e Stooges, Johnny Thunders e Hanoi Rocks, Bo Diddley e Dead Boys.
O Grupo recentemente gravou o vídeo clipe da musica “My Clothes On You” e vem de uma sequencia de shows em Londrina, tendo se apresentado 2 vezes na semana passada, última quinta-feira no desfile de lançamento da coleção verão 2012 da Madre Cortes, e última sexta-feira na Concha Acústica de Londrina no II Concerto Pela Paz. 
Depois da participação no Londrina Jams, Iggy D. faz 2 shows em São Paulo ainda em setembro, dia 14 no Beco e dia 16 no The Pub, ambos na Rua Augusta. Enquanto isso, Iggy vai se preparando para a apresentação no Rock In Rio, no dia 02 de outubro, na Tenda Chilli Beans, mesmo dia em que se apresenta o Guns’n’Roses. Depois disso tem turnê marcada pelo Sul do País.
O Londrina Jams com Iggy D. & The Traitors começa as 21h desta terça-feira e custa R$5,00. O Beer House fica na Rua Professor João Cândido, 872. O bar oferece promoções de bebidas durante as edições projeto.

LONDRINA JAMS APRESENTA: IGGY D. & THE TRAITORS
BANDA: IGGY D. & THE TRAITORS
DATA: TERÇA-FEIRA, 06 DE SETEMBRO.
HORA: 21H
INGRESSOS: R$5,00 
LOCAL: BEER HOUSE (RUA PROFESSOR JOÃO CÂNDIDO, 872) 


Fonte:  Daniel Thomas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...