Londrina Jams: estreia de Antigos Ancestrais

Projeto Cultural apresenta nova banda de Londrina que mistura rock e musica eletrônica no centro da cidade


Antigos Ancestrais aposta na mistura de electro e indie rock 
A próxima edição do Londrina Jams, terça dia 20 de setembro, vai estrear a banda Antigos Ancestrais,  por um som que combina electro com indie rock. O projeto cultural continua no Beer House e pretende colocar bandas pra tocar toda semana. 
Antigos ancestrais é banda de Tadheo Amélio (guitarra, vocal e programação), Victor Ballestra (guitarra e vocais) e Willian Santini (teclados). Suas canções contam histórias de como pessoas “normais” vivem num mundo tomado de surpresa por grandes eventos que mudam a forma como a humanidade entende a realidade. 
Seus medos, fracassos, dúvidas, motivações e tentativas infrutíferas de sobrevivência são abordados de modo sutil. A ideia dos Antigos Ancestrais é promover possibilidades que possam contrariar os clichês, as verdades prontas e os dogmas vigentes.
O Londrina Jams começa as 21h, custa 6$ e acontece no Beer House, Rua Prof. João Cândido, 872. O bar oferece promoção de bebidas durante as edições do projeto que surgiu com o objetivo de abrir espaço para boa música, estimular a cultura local e aproximar a sociedade deste movimento que acontece por aqui. 

SERVIÇO
LONDRINA JAMS APRESENTA: ANTIGOS ANCESTRAIS
DATA: TERÇA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO.
HORA: 21H
INGRESSOS: R$6,00 
LOCAL: BEER HOUSE (RUA PROFESSOR JOÃO CÂNDIDO, 872) 


Fonte: Daniel Thomas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...